• Categoria do post:Bases

Estamos trabalhando, desde 2014, junto ao Campo de Refugiados Rwamwanja, em Uganda, que acolhe mais de 60 mil pessoas que saem de países próximos principalmente devido a conflitos e guerras. E, aos poucos, os sonhos que Deus colocou no coração de nossos missionários vão tomando vida e forma.

Eles deram início, junto aos pastores Safari e Manasse (do Burundi), a um treinamento que envolve preparo bíblico, missionário e teológico, e , pela graça de Deus, contaram com a participação de 25 pastores e líderes que nunca tiveram nenhum tipo de estudo específico. Ao todo, serão cerca de 10 módulos, oferecidos mensalmente.

Além disso, contamos com suas orações para a ida de uma equipe de brasileiros e espanhóis que visitarão os projetos e investirão especificamente na “Casa Lar”, da Igreja Evangélica Luz do Mundo, que também fica no campo de refugiados. “Nós também estamos apoiando e investindo neste projeto, que visa acolher cerca de 24 crianças órfãs refugiadas dentro de Rwamwanja”, contam. Este acolhimento será feito pela própria igreja.

Crédito/imagem: Tato Egg

 

Contamos com suas orações para a perseverança de nossos missionários nos projetos e viagens e também pelos os recursos necessários para que esses projetos sejam possíveis.  Ore também pelos pastores e líderes locais, para que sejam mensageiros da vida e esperança que vêm de Deus.

Para apoiar esse e outros projetos, seja parceiro da MAIS. Sempre juntos, pela Igreja Sofredora.

 

Deixe um comentário