Há apenas algumas horas atrás, recebemos a seguinte mensagem de texto no meu celular da Crisis Relief International (CRI). Em seguida, falamos brevemente ao telefone e asseguramos que gostaríamos de compartilhar essa necessidade urgente de oração com todos os nossos contatos.

“Perdemos a cidade de Queragosh (Qaraqosh). Ela caiu ao ISIS e estão decapitando as crianças de forma sistemática. Esta é a cidade que temos vindo a contrabandear comida também. ISIS tem empurrado para trás Peshmerga (forças curdas) e esta a 10 minutos de onde a nossa equipe da CRI está trabalhando. Milhares fugiram para a cidade de Erbil ontem à noite. a ONU evacuou a sua equipe em Erbil. Nossa equipe esta indiferente e vai ficar. Cobertura de oração necessária! “

Para mais informações sobre o que está acontecendo no Norte do Iraque:

1) Os residentes da maior Cidade Crista  (Qaraqosh), estao fugindo dos terroristas do ISIS (www.inquisitr.com/1397185/isis-captura-cristão-town-qaraqosh)

Por favor, ore sinceramente pela libertação do povo do norte do Iraque deste terrível avanço do ISIS e seus objetivos islâmicos radicais para conversão em massa ou morte para os cristãos em toda a região. Homens estão sendo fuzilados, mulheres levadas como escravas sexuais e crianças decapadas.

Passo apelo para que não ignore este email. Não transmiti-lo antes de ter orado por ele. Em seguida, enviá-lo para o maior número de pessoas possível.

Envie para os amigos e os cristãos que você você conhece. Passe para o grupo de oração. Envie para o seu pastor e telefone para ele /  para orar no domingo, durante o culto – fazendo um tempo especial de oração por isso. Precisamos ficar na brecha por nossos irmãos cristãos.

Ore conosco. Pela Igreja Sofredora e pelo corpo de Cristo que precisa de nós!

Este post tem 12 comentários

  1. josé felipe

    oremos
    Senhor meu Deus nossos irmãos estão passando por dificuldades
    estende a sua mão poderosa e conforta aquele povo pois meu pai eles crêem em ti e agora neste momento estão te pedindo misericordia desde ja te agradecemos Pai amém

  2. Marina

    Pois eu tenho a certeza de
    que nada pode nos separar do
    amor de Deus: nem a morte,
    nem a vida; nem os anjos, nem
    outras autoridades ou poderes
    celestiais; nem o presente,
    nem o futuro.

  3. Elmer

    Que nós possamos orar com a mesma intensidade e poder, que nosso Senhor e Salvador Jesus, e interceder por nossos irmãos de forma que o Senhor envie-lhes livramento e salvação ao povo islâmico. Deus tem misericórdia!!

  4. marise de oliveira goulart

    Infelizmente tudo é verdade. Que Deus tenha misericórdia daqueles que estão sofrendo em nome da fé.

  5. marise de oliveira goulart

    Infelizmente tudo isso é verdade e só nos resta pedir à Deus que ajude essas pessoas que tanto estão sofrendo nas mãos desses assassinos. Que Deus tenha misericórdia daqueles que professam a sua fé em Cristo.

  6. LIDIANE BERNARDES

    DECLARO AGORA MILÍCIAS DE ANJOS SENDO LIBERADAS CONTRAS AS FORTALEZAS QUE OPERAM O ISLAMISMO EM NOME DE JESUS, FAÇA COM ESSES HOMENS DE CEGO ENTENDIMENTO DA MESMA MANEIRA QUE FEZ COM PAULO Á CAMINHO DE DAMASCO, FREI-OS SENHOR, E OS TORNE PREGADORES DO EVANGELHO, TENHA COMPAIXÃO DE NOSSOS IRMÃOS!
    QUERIDOS IRMÃOS, OREM; PORQUE HOJE SÃO ELES QUE PRECISAM DE ORAÇÃO E AMANHÃ PODE SERMOS NÓS! A PAZ DO SENHOR.

  7. gisely caroline

    Oremos, . Sato Deus nos clamamos pela tua misericórdia oo Pais nos colocamos na brecha pelo nossos irmãos para q o Senhor venha livra-los de todo o mal e desfazer os planos de Satanás para com a vida de cada um dos nossos irmãos clamamos o Pai olha por cada um q venha formar uma muralha d fogo ao redor deles e o Senhor venha os cercar com os teu anjos de fogo eu te louvo e agradeço em nome do teu filho Jesus Amém.

  8. Josimara

    Em oração pelos criståos e pela paz no Iraque no mundo e nos nossos corações.

  9. Paulo Henriques da Fonseca

    Santo Deus, que venha do Céu a ajuda pros inocentes e o castigo para os violentos: Deus é nossa força o mistério de Seu aparente silêncio é desafiador mas a igreja se purifica no sangue dos seus mártires. Vem em nosso socorro, Senhor!

  10. noemi da silva nascimento

    Oremos,clamemos!Como igreja de Cristo não podemos ficar indiferentes pelo que está acontecendo aos nossos irmãos,façamos grupos de oração,vamos apoiar nossos irmãos,essas forças malignas do engano tem de cair,seus olhos precisam ser desvendados,eles estão cegos,o diabo cegou seu entendimento.

  11. bruna lisrrana

    Oremos!

Deixe um comentário