Colômbia | Formatura do Seminário de Pastores nas montanhas.

Em uma região de zona vermelha na Colômbia, mais de 20 líderes e pastores celebraram sua formatura do seminário teológico realizada no dia 21 de março de 2026. A iniciativa surgiu como resposta à necessidade de capacitação ministerial em contextos marcados por perseguição e desafios constantes à fé cristã.

O treinamento tem como objetivo fortalecer a Igreja local, preparando líderes para servir com fidelidade e coragem, mesmo em áreas de risco. Em meio a esse cenário, homens comprometidos com o evangelho como o Pastor Orbey e o missionário Ivan têm se dedicado ao avanço da obra missionária no país, liderando projetos que alcançam e sustentam comunidades cristãs em contextos difíceis.

Essa formação representa mais do que um encerramento de curso, mas o envio de homens e mulheres preparados para continuar proclamando o evangelho e edificando a igreja em regiões onde a fé muitas vezes exige perseverança e coragem.

🕊️ Você pode se comprometer a orar pela igreja na Colômbia, para que Deus fortaleça esses líderes formados, sustente seu ministério em áreas de risco e faça o evangelho frutificar com poder mesmo em meio à perseguição.

Ore agora, deixe sua oração em nosso portal:

Este post tem UMA ORAÇÃO

  1. Márcia

    Que o Senhor continue abençoando e que meus irmãos colombianos continuem firmes ao servir o reino!

Deixe sua Oração aqui.