Como podemos ajudar quando estamos machucados? Como oferecer aquilo que parece não termos? É somente pela graça e cuidado de Jesus que caminhamos, e que podemos oferecer algo além de nós. O cuidado missionário envolve um cuidado de si, e é isso que nossos missionários na Ásia Central têm feito: cuidado dos que cuidam, junto à igreja sofredora da região.

O trabalho começou com os filhos de missionários e tem se expandido para um cuidado com a família deles, de forma geral. Deus tem aberto portas e dado oportunidades para que sirvam nessa área, como aconteceu recentemente. Nas últimas semanas, eles puderam participar da conferência NFC – Narramore Christian Foundation, de capacitação em Cuidado Missionário.

“Entendemos que o Cuidado do Missionário é peça fundamental para que nós, missionários, possamos servir, seja dentro ou fora do Brasil. Há muito ainda para acontecer, mas, por enquanto, vamos orando, nos capacitando e servindo, cuidando dos que cuidam, ao redor de nós”, compartilham os missionários.

Faça parte desse projeto conosco. Para caminhar com nossos missionários na Ásia Central, clique aqui e seja um parceiro.

Deixe um comentário