Quando viajamos depois de algum tempo vivendo a mesma rotina, é comum acordarmos em um lugar que, por ser diferente, não reconhecemos logo nos primeiros segundos quando acordamos. Vivendo em missões transculturais, isso pode acontecer com mais frequência ou por mais tempo. É por isso que existem período de licença e descanso para missionários no campo.

Durante praticamente 1 ano e meio, nossos missionários na Ásia Central têm aprendido mais da missão de Deus e testemunhado das maravilhas que Ele tem feito naquela região, por meio do Evangelho e das Boas-Novas. Eles ficaram sabendo que, depois do fim da ex-União Soviética, as pessoas estavam sedentas por ouvir a Palavra. Nesse tempo, também, começaram a plantar na vida das pessoas, por meio do Seed Project, além terem visto o mover de Deus na vida das mulheres daquela região.

No dia 5 e 6 de maio nossa missionária pôde compartilhar em um congresso para mulheres locais, com o tema: “Sua Identidade em Cristo”. Nele, foi discutido como as mulheres se veem em meio a traumas, dificuldades e mudanças na vida, e como Cristo pode transformar até as mais difíceis situações em bençãos. “Muitas mulheres foram impactadas e saíram de lá com o coração preparado para impactar outras mulheres! Orem por esse ministério”, compartilha.

Os projetos iniciados por eles caminham bem, pela graças de Deus. Por isso, eles estão em um período no Brasil de visitar igrejas, família e amigos. Ore conosco pela obra de Deus na Ásia Central e por esse tempo que eles terão.

Para fazer parte desse e outros projetos ao redor do mundo, seja parceiro da MAIS.

Deixe um comentário