A temporada dos acampamentos de verão na Ásia Central chegou ao fim. Em mais duas semanas de atividades intensas às margens de um lago na região, 30 incansáveis heróis, dentre os quais estão três missionários da MAIS, colhem os frutos: 300 corações onde foi plantada a boa semente e 50 que já se decidiram por Cristo e agora são parte da igreja sofredora, mas triunfante, na Ásia Central.

Pelo menos dois terços de todos os acampantes eram muçulmanos, o que exigiu da equipe muita sabedoria quanto à abordagem em cada momento da programação. É grande o risco ao se empreender projetos deste tipo, uma vez que não é proibido ser cristão neste país* em especial, mas não é permitido evangelizar, tampouco desenvolver qualquer ministério de ensino religioso com menores de 18 anos.

Mas a mensagem, que no início foi compartilhada de maneira sutil em brincadeiras, devocionais, oficina, nas conversas no tempo livre, por companheiros de quarto, passou a ser proclamada de forma clara nos dias finais de cada acampamento. Louvamos a Deus pela coragem destes cristãos que se arriscaram para investir na vida de cada pequenino. E também agradecemos a você, que abraçou a campanha “Mais que um Verão” e patrocinou a viagem de muitos destes acampantes.

Ore pela semente plantada e pela segurança desta equipe destemida e ousada, para que ainda possam colher muitos frutos pra glória de Deus. E se ainda quiser investir em outras ações que buscam a expansão do reino d’Ele, conheça a nova campanha que está no ar.

 

* não informamos qual o país por razões de segurança de toda a equipe envolvida.

Este post tem 3 comentários

  1. Rosangela Mesquita

    Maravilha.
    Muito lindo saber que Deus continua a trabalhar no “mundo muçulmano.”
    Louvo a Deus.

  2. vilacy Anunciação de Souza

    muito bom o trabalho que voces vem desenvolvendo nas regiões onde se encontra a igreja sofredora. gostaria que entrassem em contato comigo pelo meu E-mail, pois fiz um pedido de ajuda a voces da mais, porém não obtive uma resposta. ok. continuo orando por voces e pelo proposito que deus os designou.
    que a paz de Cristo seja continua em suas vidas. um abraço.

    1. Equipe MAIS

      Obrigado Vilacy, entraremos em contato em breve. Seu email já foi identificado. Que Deus te abençoe grandemente.

Deixe um comentário