[vc_row][vc_column][vc_column_text]Há poucos dias voltamos do primeiro acampamento para adolescentes e jovens nas montanhas de um país da Ásia Central. Em um local onde não é permitido falar de Jesus nem ter qualquer ministério com esse grupo, tivemos o privilégio de caminhar, juntamente com outros 12 voluntários, com 35 adolescentes e jovens. Dois deles decidiram, durante este tempo, se tornar parte da igreja sofredora porém triunfante.

O encontro foi realizado em um vale no extremo sul do país, a 2800m de altitude, o que permitiu que ficássemos isolados e com maior liberdade para falar do evangelho. Na programação, estudos bíblicos, jogos e brincadeiras, louvor, além de tempo investido no recolhimento de lenha para os cultos ao redor da fogueira todas as noites.

Com o apoio de todos que patrocinaram nossa campanha para levar um maior número de crianças e adolescentes aos acampamentos de verão, pudemos, já para este primeiro momento, alugar todo o material de camping e ainda contratar uma van para buscar sete jovens que moravam em locais mais afastados. Entre eles estava o rapaz que se converteu. Ore com a gente por cada semente que foi plantada durante esses dias e pelo próximo retiro, para o qual já estamos trabalhando junto à igreja sofredora na Ásia Central.

Para continuar investindo nesta obra, torne-se um parceiro da MAIS. Assim, o reino chega durante uma brincadeira, um momento de louvor, estudo bíblico ou entre amigos ao redor de uma fogueira.[/vc_column_text][vc_separator][vc_gallery type=”image_grid” images=”3131,3132,3133,3134,3135″][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário