Estamos há poucos meses na Ásia Central, em um país onde há sérias restrições à pregação do evangelho, mas nos alegramos com o andamento dos trabalhos e parcerias que temos empreendido na região. Logo nos primeiros dias no novo campo, nossos missionários visitaram um orfanato do governo, porém não puderam falar nada a respeito de Jesus, porque não é permitido. Em pouco tempo, porém, uma oportunidade de ouro nos foi entregue.

Durante o verão no hemisfério norte ocorrem vários acampamentos. Fomos convidados para servir e ministrar em duas dessas ocasiões, uma com duração de três dias, ao final de junho, e outra com três semanas de duração, entre o final de junho e início de agosto. As atividades são promovidas por grupos de jovens de igrejas locais, que não desistem apesar das barreiras e dificuldades impostas pelo governo. Cerca de 350 crianças e adolescentes, cristãos e muçulmanos, participarão dos acampamentos.

Ore conosco pela equipe de 20 pessoas que estará trabalhando ativamente para que um acampamento mude por completo o futuro de crianças e adolescentes. Ore para que jovens de vilas mais distantes e com menos recursos tenham condição de participar. Contribua para que o recurso chegue e permita a estes pequenos viver este momento.

Deixe um comentário