Após um programa secreto de Natal na igreja doméstica de Saiful no final de dezembro de 2024, alguém obteve fotos e expôs a igreja nas redes sociais, provocando indignação contra Saiful e a igreja em várias mesquitas próximas.
Em poucas horas, a situação se agravou até que uma grande multidão muçulmana marchou até a igreja, ameaçando violência. A polícia interveio para interromper a procissão, mas os líderes da manifestação prometeram retornar com mais pessoas para incendiar a casa de Saiful. As autoridades locais autorizaram os cristãos a continuarem se reunindo, mas Saiful foi alertada para tomar precauções de segurança. Os líderes das mesquitas instruíram a comunidade muçulmana a evitar as famílias cristãs expostas; ainda assim, os cristãos se reúnem quase todos os dias para orar e estudar a Palavra de Deus. Eles continuam a compartilhar o amor de Cristo com aqueles que os perseguem.

A publicação nas redes sociais sobre “Algumas pessoas repugnantes do Distrito nº 9 do nosso Haragach Union Parishad nº 2 e arredores costumavam andar por aí usando máscaras em nome do islamismo, mas agora se converteram ao cristianismo por ganância. Compartilhe sua opinião sobre elas e compartilhe a publicação após lê-la rapidamente.” expôs 10 famílias cristãs e provocou uma reação negativa de 12 mesquitas próximas.

Deixe sua Oração aqui.