• Categoria do post:Bases

Parcerias como a que tivemos com a missão “A Fim de Proclamar”, tem nos encorajado e temos visto avanços em nossos projetos na Colômbia. Juntos, fornecemos um curso de preparo de produtos de limpeza, beneficiando 10 mulheres refugiadas.

Elas aprenderam de forma técnica e prática, como produzir com as próprias mãos, sabão liquido amaciante de roupa, branqueador e desinfetante. O objetivo é que essas mulheres possam iniciar um pequeno negócio e assim gerar renda para sua família. Uma grande oportunidade já que os refugiados em geral têm dificuldades de conseguir trabalho, pois migram da zona rural.

Essa foi à primeira parte do curso e, no segundo semestre essa parceria irá iniciar a segunda parte que será voltada para produtos de higiene pessoal como shampoo, condicionador e gel para cabelo.

Somos gratos a Deus por oportunidades como esta. É imensamente gratificante ver a alegria que ficaram essas mulheres ao término do curso e agradecemos a Deus por nos permitir participar deste momento de transformação e inclusão social da Igreja Sofredora.

Para apoiar este e outros projetos na Colômbia, clique aqui e torne-se um parceiro.

Deixe um comentário