• Categoria do post:Bases

O desafio de falar do Evangelho ainda persiste em alguns lugares ao redor do mundo. No entanto, temos visto Deus levantar homens e mulheres que têm se disposto a enfrentar o que for preciso para que mais pessoas tenham acesso à palavra de Deus.

Na Colômbia, o pastor Orbey esteve recentemente com outros pastores nas montanhas, mas para chegar até lá precisou caminhar quase um dia inteiro em cima de uma mula, devido estas regiões serem de difícil acesso.

Na oportunidade, Orbey levou bíblias e uma palavra de ânimo para esses pastores guerreiros que mesmo em meio ao caos e aos desafios, seguem avançando com o Evangelho em meio à perseguição causada por grupos armados.

Ore conosco por estes homens de fé. Peça a Deus que continue fortalecendo e encorajando cada um. Ore pelos projetos realizados na Colômbia, para que sejam pontes de Deus na vida daqueles que ainda não conhecem a Cristo e que sejam consolo para aqueles que sofrem com a perseguição.

Se você deseja fazer parte deste outros projetos realizados na Colômbia, clique aqui e seja um parceiro.

Este post tem 8 comentários

  1. Elizabeth Nóbrega

    Estare ( junto com outros parceiros) em oração pelos irmãos que se dispõe a ir, pelos projetos para evangelização e para consolo aos irmãos que sofrem perseguição! Deus seja exaltado! A Ele toda nossa fé e gratidão!

  2. Daniel

    Glória a Deus. Vamos orando.

  3. ROSANGELA PRIMO

    DEUS ABENÇOE ESTES HOMENS DE FÉ. ESTAREMOS EM ORAÇÃO!

  4. Sheilla Reis

    Amém, estarei orando!

  5. Jéssica Lorraine

    Glória a Deus

  6. Filipe

    Ótimo site, oremos pelos nossos irmãos e ajudemos a quem precisa ao nosso redor

Deixe um comentário