• Categoria do post:Treinamento

Além de treinar e capacitar os alunos do Centro de Treinamento da MAIS (CTMAIS) para que sejam sinalizadores do Reino de Deus, um dos principais objetivos do treinamento é multiplicar a visão que Deus tem colocado em nossos corações.  Cremos que a decisão de servir o Reino precisa ser feita sob a perspectiva de identificar a nossa vocação e o que Deus quer de nós como servos.

Durante três meses os alunos da décima turma do CTMAIS tiveram a oportunidade de aprender com afinco sobre a missão de Deus e como somos privilegiados em sermos partes de tudo que Ele tem feito. Já em Santa Rita, no Paraguai, cada aluno está tendo a oportunidade de colocar em prática tudo que foi aprendido.

Além do amadurecimento ministerial, no tempo prático os alunos têm servido em várias áreas do campo, o que também os proporciona experiência, vivência e conhecimento transcultural. Eles estão desenvolvendo trabalhos relacionados à construção, visitas as famílias da região, evangelismos em praças, escolas, comunidades e igrejas, além de também trabalhar com capacitação e treinamento da Igreja local.

“Tem sido um privilégio poder compartilhar do trabalho com eles aqui no Paraguai. Ser parte do desenvolvimento da vocação e do chamado de cada um deles me torna privilegiado. Tenho aprendido muito e essa troca é fundamental”, comenta Cahe Veloso, missionário da MAIS e coordenador deste prático.

Vinícius Oliveira é aluno da décima turma do CTMAIS e também compartilha conosco como tem sido desafiador o tempo prático, em Santa Rita.  “Conseguimos observar um pouco de cada aula em nosso dia a dia, e graça as aulas, temos tido um bom desenvolvimento de trabalho em nossas ações aqui no prático”, conta.

Ore conosco por este período prático que cada aluno está tendo. Peça a Deus que os fortaleça dando sabedoria e entendimento diante de todas as atividades propostas. Ore pela saúde física, espiritual e emocional.

E, se você deseja saber mais sobre o Centro de Treinamento da MAIS, acesse nosso site clicando aqui e confira o novo formato, que foi pensado especialmente para você.

Deixe um comentário