• Categoria do post:Treinamento

No final de janeiro temos um encontro marcado aqui em nossa sede, em Colombo (PR). Serão cinco dias de imersão para ouvir de Deus, o que ele tem para cada um de nós.

Ao meditarmos na Palavra de Deus, entendemos que o chamado missionário é para todos aqueles que creem em Jesus Cristo.  Cremos que a igreja brasileira pode e deve ser enviadora de missionários às nações que ainda não experimentaram das boas novas e da paz que excede todo entendimento.

Somos gratos a Deus por fazer parte da história que ele tem escrito por meio de jovens que estão ouvindo a Sua voz. Ao ouvirmos a voz do Mestre, atendemos ao Seu chamado e não nos cansamos de nos empenhar em ser uma ponte a milhares de jovens que desejam fazer de sua vocação, um instrumento para o Reino.

Durante cinco dias estaremos imersos naquilo que Deus programou para vivermos. Em um destes dias teremos a oportunidade de participar do workshop Missões Para Todos, que tem como objetivo ativar a igreja como um todo, no que tange à responsabilidade missionária, dever de todo crente. Faça parte deste tempo conosco.

Se você deseja ter um verão como nenhum outro, ainda dá tempo. Se inscreva ainda hoje no Imersão Converge.

Foto* Julian Bialowas

 

Deixe um comentário