O primeiro obreiro da MAIS América Latina participará da 7ª turma do CTMAIS (Centro de Treinamento da MAIS), que tem como objetivo capacitar pessoas que tenham um direcionamento para servir em missões.

Ivan Alvarez é pastor de jovens da Igreja Templo Unido e sua expectativa em participar do treinamento é ampliar seus conhecimentos. “Creio que vai ser um tempo de aprender a servir melhor a Deus. Após meu retorno, pretendo despertar a igreja para missões, continuar servindo como obreiro da MAIS, ajudar os jovens nos projetos de evangelismo já existentes e me envolver em projetos sociais”, comenta.

Nossos missionários, que já acompanham Ivan há algum tempo, nos contam da alegria que é tê-lo junto nessa caminhada.  “Ficamos muito felizes quando a igreja o enviou oficialmente para ser obreiro da MAIS. Esperamos que esse tempo no Brasil seja de grande aprendizado e direcionamento de Deus para as missões na Colômbia e América Latina. Que, por meio da vida dele, outros missionários despertem seu chamado para a missão integral”.

Ivan já se prepara para chegar ao Brasil em fevereiro, e estamos em oração por esse tempo de aperfeiçoamento na vida de nosso irmão. Convidamos você a compartilhar desse momento,  orando para que Deus o sustente durante o treinamento, e por tudo que Deus fará por meio de sua vida.

Para ver mais informações ou fazer sua inscrição no próximo CTMAIS, clique aqui.

Deixe um comentário