facebook_pixel

Envolva-se com a igreja sofredora em 2017

 dezembro 29, 2016
 4
29 dezembro 2016

A MAIS é a Missão em Apoio à Igreja Sofredora. Cremos que ao fortalecer a igreja local nas regiões em que nossos irmãos cristãos sofrem, eles serão capacitados a serem o agente de transformação daquela sociedade e realidade. É assim que nossas 10 bases ao redor do mundo atuam: caminhando com a igreja, suportando e apoiando-a por meio de projetos de desenvolvimento comunitário.

Um de nossos objetivos é conectar a igreja brasileira à igreja sofredora ao redor do mundo. Por isso, existem algumas maneiras de você fazer parte dessa obra conosco.

Oração

A oração é a principal ferramenta de Deus na nossa vida, seja para transformar o nosso coração ou para vermos os sinais do Reino na realidade ao nosso redor. Envolver-se com a igreja sofredora por meio da oração certamente irá mudar a sua vida, além de abençoar a vida de nossos irmãos, chorando quando eles chorarem e se alegrando quando eles se alegrarem. Clique aqui e receba nossas cartas sobre os pedidos de oração.

Workshop e CTMAIS

Você pode levar o workshop “Missões Para Todos” para sua igreja. Se você sente que Deus tem dado orientação para você e para sua igreja servir a obra missionária, mas não sabe como fazer, clique aqui e leve a equipe da MAIS para ministrar na sua igreja.

O Centro de Treinamento da MAIS (CTMAIS) está com as inscrições abertas para a 7ª turma. O curso aborda assuntos relacionados à igreja sofredora e desenvolvimento comunitário, mas também promove um despertamento vocacional. Para se inscrever ou indicar para alguém, clique aqui.

Mobilizador

O mobilizador ou a mobilizadora são aqueles que nos ajudam a amplificar o chamado à Missões. Eles são catalisadores do Amor de Deus para a igreja sofredora e para a igreja local. O papel do mobilizador é não deixar a chama se apagar, em tempo algum. Para saber mais, clique aqui.

Financeiro

Seja com uma oferta pontual ou tornando-se mantenedor da MAIS, você nos ajuda a expandir projetos e bases ao redor do Brasil e do mundo. Essa é uma das maneiras de suportar a igreja sofredora além dos projetos de cada base. Se você sente o desejo de participar assim, clique aqui para ofertar ou escolha outra maneira de se envolver: “Seja um parceiro“.

4 responses on “Envolva-se com a igreja sofredora em 2017

  1. Wesley Oliveira Fernandes disse:

    Gostaria de saber se vcs enviam missionários e como proceder .

  2. Marcos antonio vieira da silva disse:

    Estou na Italia … Em Napoles ,como posso me envolver?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares
Share This
MAIS no Mundo