[vc_row][vc_column][vc_column_text]

A MAIS chegou ao sertão do Brasil. Na última semana começamos a concretizar o desejo antigo de fortalecer a igreja brasileira que sofre. Enviamos dois missionários ao sertão do Piauí. No final deste mês outra família missionária também chega a Acauã para atuar em nossa base, que funciona em parceria com outros ministérios.

Nosso objetivo é implantar projetos voltados para o desenvolvimento comunitário na região, que é uma das mais pobres e menos alcançadas pelo Evangelho no Brasil. Nestes primeiros dias nossos missionários já tiveram a oportunidade de visitar a comunidade de remanescentes de quilombo Ninho do Pato, onde participaram da distribuição de cestas básicas e kits escolares a 25 famílias na localidade.

Estamos muito felizes e honrados de participar do que Deus irá fazer na nação Brasileira. Você também pode se envolver nessa obra e fortalecer a igreja brasileira que sofre com a gente.

Ore pelo sertão e contribua para que o Reino de Deus também venha sobre as regiões esquecidas do nosso país. Torne-se um parceiro da MAIS e juntos iremos caminhar em prol da igreja espalhado pelo Brasil e pelo mundo.

[/vc_column_text][vc_separator color=”grey” align=”align_center”][vc_gallery type=”image_grid” interval=”3″ images=”1509,1510,1511″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self”][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário