Estamos há quase duas semanas na cidade de Acauã, sertão do Piauí, para implantação da primeira base da MAIS em socorro à igreja sofredora no Brasil. Em parceria com outras organizações no local já começamos nosso trabalho, que terá como linha de ação a ferramenta do desenvolvimento comunitário.

Desde a chegada, nossa equipe, que ainda irá crescer no final do mês, está visitando várias comunidades, não apenas no Piauí, como também em Pernambuco e até mesmo Bahia. Estas conversas com sertanejos e quilombolas nos permitirá conhecer seus desafios e necessidades para a construção conjunta de uma proposta. Entre as visitas, nossos missionários em campo conheceram a comunidade de Serra do Inácio, município de Santa Filomena (PE), onde várias famílias vivem em condições precárias, sem qualquer tipo de assistência ou conhecimento que possa amenizar suas faltas.

Você também pode se aliar a nós nesse antigo desejo que está começando a se concretizar. Seja a resposta para a igreja que sofre em nosso país! Torne-se um parceiro da MAIS e leve a mensagem do Amor de Deus para esta que é uma das regiões mais esquecidas do Brasil.

 #pelaIgrejaSofredora #sertão #novoBrasil 

Este post tem 2 comentários

  1. Fabricio

    Muito bom que todas essas cidades tenham o gosto de conhecer o verdadeiro amor de Deus e de Jesus que interceder por nós. Amém.

  2. Thaina gomes

    Gostei muito. A minha igreja foi abençoada.

Deixe um comentário