Essa é a afirmação do pastor Amin, que tem um testemunho encorajador e, apesar das constantes ameaças à sua vida, nunca pensou em recuar. Como resultado, tem visto o crescimento constante de sua igreja.

Embora seu coração estivesse batendo acelerado, o pastor Amin recusava-se a demonstrar medo, mesmo face a face com seus acusadores. Em um tom ameaçador, quase como um grito, um dos extremistas falou: “Sou um muçulmano fiel. Então, tenho que participar do jihad” (a luta extrema contra os opositores ao Islã). Para o pastor Amin, era claro: esses poderiam ser seus últimos momentos na Terra. Se fosse para ser assim, então que assim fosse.

“Matem-me se quiserem”, disse o pastor da Ásia Central, de forma desafiadora, deixando os dois  acusadores sem reação. Era como se Deus tivesse colocado um escudo em volta de Amin e eles soubessem que não poderiam tentar nada contra ele.

O que eles não sabiam era que o pastor Amin não fugiria e nem se esconderia, independentemente das ameaças que fossem feitas. “Meu lugar é aqui, pregando o evangelho aos muçulmanos. Se você ama a Cristo, você O segue e faz a Sua vontade. Se você amar e seguir a Cristo, você não terá medo”, disse ele sem hesitação.

A coragem e o testemunho do pastor se espalharam por toda a região. Ele organizou viagens evangelísticas para jovens, onde pregou o evangelho aos muçulmanos e distribuiu bíblias e literatura cristã. Como resultado, a igreja dele consiste é principalmente de ex-muçulmanos. Ele fundou um centro de reabilitação para dependentes químicos e alcoólatras, e também organiza escolas missionárias e acampamentos de verão para crianças muçulmanas.

No entanto, o pastor Amin ainda recebe ameaças de morte com freqüência, um fato que o deixa triste, mas que não mudou sua determinação de ver os muçulmanos virem a ter um encontro com Cristo.

“Eu nunca vou me esconder!” diz ele corajosamente. E agora, depois de tudo o que passou, a maioria das pessoas que o conhecem sabem que ele não irá recuar – nunca. Não enquanto houver muçulmanos em seu país que precisam ouvir a verdade sobre Cristo e Seu amor por eles.

(Texto traduzido e adaptado de Open Doors)

Este post tem 2 comentários

  1. Mario Marcio

    Que Deus continue lhes sustentando pr com as ricas benções do éu

  2. salma sousa

    Maravilhoso saber do amor deste pastor por nosso Senhor Jesus Cristo e pelo povo muçulmanos. Glória ao nosso Deis!

Deixe um comentário