• Categoria do post:Bases

A parábola do semeador no Evangelho de Lucas é uma passagem conhecida e, entendemos que a semente citada ali, é a Palavra de Deus. No campo missionário e com as nossas vocações, cremos que estamos todos trabalhando em um único propósito: semear as boas novas.

Aqui em Colombo (PR), tivemos o privilégio de conhecer um casal de Agrônomos que tem dedicado suas vidas ao Senhor. Juntos,  estão semeando o conhecimento que possuem, para que o Reino de Deus seja expandido aqui, e em toda a terra.  Durante o ano de 2017, estiveram imersos nos propósitos de Deus para suas vidas e, com afinco, preparam a terra, lançaram as sementes e hoje se preparam para um novo passo: Uganda.

Eles, que entenderam em Deus suas vocações em momentos diferentes, tiveram seus propósitos unidos e, caminham nessa trajetória missionária. No início, não sabiam como de fato iriam usar seus ofícios para o Reino, mas com a direção de Deus fizeram a escola de despertamento vocacional da MAIS (CTMAIS) e, por meio da escola, se capacitaram para o tempo de semeadura que está por vir.

A história de missionários como Luiz e Juliana Sinzker não só nos inspira, como nos dá a certeza que o ponto de partida está em obedecer à voz do Senhor e ter a convicção de nossa vocação, que, em essência é servi-lo. Louvamos a Deus pela vida deles e oramos para que outros jovens possam dar um passo em direção ao chamado de Deus para suas vidas, mergulhando em suas vocações.

Nos próximos dias estaremos juntos aqui em nossa base em Colombo, imersos naquilo que Deus tem para fazer em nós e, em cada um de nós. Se você também deseja ser instrumento no Reino de Deus, assim como Luiz e Juliana, junte – se a nós nesse tempo de imersão e prepare-se para semear a Palavra de Deus, onde quer que esteja.

Saiba como ser parte dessa história, clicando aqui.

Deixe um comentário