Cada vez que vamos falar de Colombo e do que tem acontecido, é um momento especial. Ver o que Deus tem feito e fazer parte disso, in loco, quase nos deixa sem fôlego. Não há foto, vídeo ou texto que consiga captar a sensação de caminhar por esse terreno. Mesmo assim, queremos compartilhar.

Na semana passada finalizamos a etapa de construção do alojamento dos obreiros. Isso só foi possível com a ajuda de mais de 20 voluntários que passaram por nossa base, além dos obreiros, entregando seu tempo e, literalmente, seu suor para essa obra. Louvamos a Deus por essas vidas, pessoas que diariamente se colocam no lugar onde possam ouvir a voz Dele e respondê-La.

Esse é só o início do sonho em acolher irmãos da igreja sofredora. O sonho de que não se sintam estrangeiros nem forasteiros, mas parte da mesma família que fazemos parte. No dia a dia mais próximos de uma construção, temos entendido melhor o conceito de Cristo como pedra angular, no qual todo edifício é ajustado e cresce no caminho de se tornar um santuário do Senhor (Ef 2:19-21).

Nosso coração também se alegra porque hoje, dia 29, começam as aulas da turma 5 do CTMAIS. Mais de 30 alunos se juntam à nossa equipe e família, para um treinamento básico em missões e sabemos o quanto isso pode impactar vidas. Ore conosco pela equipe de obreiros dedicados integralmente à formação desses jovens missionários, além de orar também pelos alunos, por esse tempo longe da família e para que Deus abra seus olhos para a vocação de cada um.

Louve conosco pela obra Dele que tem sido feita aqui em Colombo e ore para que ele continue se revelando e que percebamos sua presença em nosso dia a dia. Para apoiar esse projeto e outros ao redor do mundo, torne-se parceiro da MAIS.

Este post tem 7 comentários

  1. Edumar Coelho

    Deus continue abençoando o trabalho de vocês!

  2. Aline Santos

    Estou conhecendo um pouco desse projeto a através de uma amiga que está vivendo o novo de Deus com sua família aí com vocês. Que Deus os abençoe e esse projeto Tomé proporção grandiosa para a Glória a Deus!

  3. Cláudio

    Oh glória!! Quero me aprofundar mais nisso.

    1. Equipe MAIS

      Glória a Deus!

  4. Ana Cleide

    Andado rápido,graças a Deus!

  5. Sheilla Reis

    Que benção! Que Deus abençoe cada vez e muito mais! Espero um dia fazer parte da turma do CTMAIS.
    Enquanto isso, vou orando por vocês.

Deixe um comentário