• Categoria do post:Bases

Depois de um longo período de viagens, com mais de 80 pregações em diversos países do globo, o Pastor Homero e sua família já estão no Oriente Médio. Foram três meses de viagens intensas, porém, o retorno para a Jordânia está repleto de novidades e muita disposição no coração da família em dar continuidade em todos os projetos.

E falando de novidades, o Pastor Homero, atual presidente da MAIS Oriente Médio, foi agora convidado para assumir o conselho internacional da missão, passando então a ser o novo Presidente da MORE International. Ele conta com as nossas orações nessa nova etapa, para que Deus lhe conceda a sabedoria necessária para liderar esse projeto.

Além disso, a família também pede oração pelos projetos locais realizados na Jordânia, pois logo embarcarão em novas viagens pela região, receberão novos obreiros e também estão com um filho de 10 meses para acompanhar esse processo todo.

Também ore pela saúde de cada um deles e de todos os obreiros e voluntários que passarem pela base da MAIS na Jordânia. Ore não somente pela saúde física, mas pela emocional e espiritual!

Vamos orar por eles?

Se você deseja se envolver com um dos projetos da MAIS Oriente Médio, clique aqui e seja um parceiro.

Este post tem 2 comentários

  1. Raimisson Vieira

    DEUS seja louvado por esta família maravilhosa. O SENHOR me concedeu conhecê-los há dois anos e me entregou a missão de ser um intercessor desta família abençoada. Obrigado!

    1. Yasmin

      Ficamos felizes pelas suas orações, Raimisson! Deus abençoe (:

Deixe um comentário