No último final de semana, foi noticiado de que jovens no Brasil estariam sendo recrutados pelo Estado Islâmico, segundo investigação de setores de inteligência do governo brasileiro.

Apesar de não existir um histórico de terrorismo no Brasil, as investigações apontam para o interesse do Estado Islâmico em recrutar novos militantes na América do Sul. O trabalho, realizado em parceria com outras organizações internacionais, tem por objetivo prevenir ações que possam ter como alvo os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, que acontecem em 2016.

De acordo com apuração do Estado de São Paulo, “pouco mais de 10 brasileiros convertidos foram identificados utilizando redes sociais para tentar influenciar sírios” que saíram das áreas de conflito e hoje estão no país. 

Queremos convocar a igreja brasileira nesta sexta-feira (27 de Março/2015) a jejuar e orar conosco pela juventude brasileira. Para que Deus vá de encontro a esses jovens que têm sido iludidos e seduzidos pela mensagem corrompida do Estado Islâmico. E que a igreja Brasileira se levante em unidade, oração e ação.

Cremos que Deus irá levantar homens e mulheres que irão levar o Evangelho de Jesus aos povos muçulmanos. 

 #pelaIgrejaSofredora

Este post tem 2 comentários

  1. Dayna

    Vamos vencer essa batalha e declarar que o Senhor cuidará dos nossos jovens.

Deixe um comentário