Em Guiné-Bissau, país da África Ocidental aonde chegamos há seis meses, importantes parcerias estão começando a ganhar forma. Recentemente nossos missionários passaram a colaborar com o maior projeto social da capital, Bissau, chamado Casa Emanuel. A organização cristã costa-riquenha chegou ao país na década de 1990 e reúne orfanato, escola e hospital.

Nosso missionário tem contribuído como professor de educação física na escola, ao passo que nossa missionária atua junto à administração da instituição. Eles também realizam um trabalho de discipulado entre as adolescentes assistidas, que culmina com um culto toda quarta-feira na instituição. Além dos trabalhos em Bissau, será viabilizada, em parceria com outro missionário na região, uma escolinha de futebol na aldeia Sabor Balanta, localizada nas proximidades.

A partir deste primeiro projeto será possível iniciar um relacionamento com a comunidade, a fim de implantar, em médio prazo, projetos de desenvolvimento comunitário, como o microcrédito. Ore conosco por estas portas que estão se abrindo, pelos sonhos que temos para o povo de Guiné-Bissau e pela nossa equipe que está em atuação no país. Para investir nesta obra que é estabelecida a cada dia, torne-se um parceiro da MAIS.

Este post tem 4 comentários

  1. Lorraine Sávia

    Como faço para ir a está aldeia em Guiné Bissau ajudar no mês de Setembro.

    1. Equipe MAIS

      Lorraine,
      alguém da nossa equipe estará entrando em contato.

      Que Deus te abençoe

      1. Daniela

        Como faço para ir a está aldeia servir no mês de julho?

        1. Equipe MAIS

          Olá Daniela,
          envie-nos um email em contato@http://maisnomundo.org que lhe passaremos mais detalhes e informações. Que Deus te abençoe e aguardamos seu contato.

Deixe um comentário