No início de outubro, o furacão Matthew tocou o solo no Haiti, causando desastre por onde passou. Mais de 175 mil pessoas ficaram desabrigadas e o número de fatalidades ainda é incerto, por conta da dificuldade em se chegar a locais de difícil acesso. Mais de 1 milhão de pessoas estão de alguma forma lutando por condições melhores depois da passagem do furacão.
Nossos missionários haitianos viajaram ao sul do país poucos dias depois, a Les Cayes, para um diagnóstico e poderem ver a melhor maneira de ajudar seus irmãos conterrâneos. A família de um deles teve sua casa destruída e, como organização, firmamos o compromisso em ajudar na reconstrução.
Ontem, um de nossos missionários postou essa foto que você vê no final do texto. É a primeira casa que eles ajudaram a reconstruir em uma das regiões afetadas pelo furacão. Ainda há muito o que ser feito, mas como disse nosso missionário ao postar a foto: “O dia está terminando, mas a esperança está sendo reconstruída”.
Se você quer fazer parte dessa reconstrução com sua oferta, clique aqui.
(Para identificar que é para esse propósito no Haiti, acrescente R$0,05 no valor da sua doação. Ex.: R$40,05).
Como faço para esta indo para ajudar gostaria muito de ser enviado.
Rildon, atualmente não há viagens de curto-prazo programadas ao Haiti. Se há um desejo missionário em seu coração, converse com seu pastor e conheça nosso centro de treinamento: http://ctmais.com.br/
Abs e Deus te abençoe.
Que Deus abençoe o Haiti e capacite fortaleça a cada missionário.Senhor,continue tocando corações,que continuem colaborando com a tua obra para restauração de vidas,para a tua glória!Amém!
A paz do senhor de coração partido fico aqui no Brasil podendo apoiar com minhas orações dando em todo tempo o meus sentimentos para com vos sendo assim dedico a esta palavra de DEUS ,Embora ele traga tristeza,
mostrará compaixão,
tão grande é o seu amor infalível.
Lamentações 3:32 fica aqui minhas palavras pra com vos .
Isaías 41:10 “Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.”