Fazemos planos, temos ideias e desenvolvemos projetos pensando nas necessidades que existem ao nosso redor e nas que queremos ou precisamos endereçar. Porém, quando diversas portas ministeriais se abrem, é preciso avaliar e orar sobre as oportunidades para que nossa vontade e nossos projetos não sejam nada além da vontade do Pai (Heb 10:9).

Essa tem sido a oração e o caminho buscado por nossos missionários na Itália. No último mês, com a ajuda do pastor Latif, eles conseguiram receber mais 6 cristãos paquistaneses buscando refúgio na Itália. “Eles estão em um campo de refugiado, mas estamos auxiliando no processo jurídico deles. Também ficamos muito felizes com a resposta de oração pela família do Nassir. Eles estavam sem lugar para ficar, mas Deus é bom e por meio de um contato com a assistente social, encontramos uma casa para eles!”, contam os missionários.

Eles também continuam caminhando junto a uma pequena comunidade em Genebra, Suíça, ajudando em um diagnóstico comunitário, estreitando os laços dessa parceria. Por meio desse contato, eles souberam de uma igreja em Portugal que também sonha em caminhar junto à igreja sofredora.

Essa é uma oportunidade de trazer o assunto à Europa de uma forma que mobilize e toque o coração das pessoas. Na próxima semana, os nossos missionários terão uma conversa com a liderança da igreja que fazem parte. “Ore conosco para que Deus faça sua vontade, ainda que nossos corações desejem que a igreja europeia se envolva com o ministério de refugiados e imigrantes”, compartilham.

Para apoiar esse projeto na Itália e outros, seja parceiro da MAIS.

Este post tem 5 comentários

  1. Sonia

    Missão mais é bênção estamos juntos

  2. Cleide Gomes

    Gostaria de me contactar com missionários.,

    1. Equipe MAIS

      Cleide, por favor, envie um email para contato@http://maisnomundo.org
      Deus te abençoe.

  3. Manuel Morelli

    Paz!
    Sou Pr Manuel, Igreja Batista de Lugo (RA) Italia, e conheci alguns dos irmaos da MAIS em BH.
    Queria louvar a Deus por esse ministerio e dizer que nesses ultimos meses entrei a fazer parte da Aliança Evangelica Italiana que tmb trata de assuntos de refugiados e conunicaçao com o estado politico.
    Se vcs quiserem poderia colocar vcs da MAIS em contato com a Aliança AEI para de repente criar uma parceria util para o Reino de Deus na Italia.
    Aguardarei vc querida resposta
    Deus abencoe
    (0039) 3298426421

  4. Terezinha

    Gloria a Deus por vcs. Sabemos que a MAIS eh o braço do Senhor tbem na Europa.
    Em oração.

Deixe um comentário