• Categoria do post:Bases

A primavera no hemisfério norte está em seu auge e, assim como os salmistas percebiam o mover de Deus manifestado na Criação, nossos corações têm sido aquecidos nessa temporada com as notícias que chegam da Itália e dos nossos missionários presentes ali.

No último mês, o pastor Latif, missionário paquistanês da MORE Italia, teve a oportunidade de visitar seu país. Apesar dos riscos e do perigo, ele entendeu que era necessário ver sua família e encorajá-los em suas lutas, além de poder visitar outras igrejas e comunidades de cristãos que sofrem perseguição. Ele também teve a oportunidade de visitar e pregar em igrejas na Polônia, compartilhando sobre sua história, ministério e trabalho com a MORE Italia.

A nossa equipe de missionários tem trabalhado de forma empenhada no planejamento e estruturação dos próximos treinamentos e discipulados a serem realizados com cristãos que foram perseguidos, além dos treinamentos a serem ministrados e disponibilizados para a igreja italiana e, possivelmente, para a Europa como um todo.

Apesar dos desafios, da resistência e opressão percebidos na Itália, nossos missionários têm visto o mover do Espírito no país, que está presente ali e agindo desde antes mesmo de imaginarmos trabalharmos na região. Deus tem dado esperança por meio de seu caráter e sua presença, e sabemos que os missionários ali têm caminhado por fé.

Ore conosco para que a obra de Deus avance no dia a dia do trabalho da MORE Italia. Louvamos a Deus pela vida de nossos missionários, pela vida da Chiesa Evangelica di Trento, parceira em nosso trabalho e pelas oportunidades que Deus tem usado na vida e por meio dos cristãos que são perseguidos e encontram refúgio na Europa.

Para fazer parte dos projetos da MORE Italia, clique aqui e seja um parceiro.

Este post tem 2 comentários

  1. Jéssica Lorraine

    Gloria a Deus!

Deixe um comentário