• Categoria do post:Missões

No último domingo tivemos o privilégio de celebrar com os nossos irmãos da Igreja Batista Central de Belo Horizonte, os oito anos da MAIS. Somos gratos por essa parceria que nasceu no coração de Deus e por mais um ano consecutivo, termos a alegria de compartilhar a causa da Igreja Sofredora, testemunhando os feitos do Senhor.

Chegar ao oitavo passo representa muito para nós. Erros, acertos, alegrias, tristezas, parceiros, igrejas engajadas com a causa da Igreja Sofredora, bases abertas e projetos saindo do papel. Sonhos e algumas decepções podem expressar nossa caminhada com tantos missionários espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

E por falar em missionários, muitos passaram por nossos projetos desde 2010. Da pequena sala na Igreja Missão Praia da Costa para o escritório de cinco cômodos no centro da saudosa e especial Vila Velha (ES). Um prédio de três andares, que antes era comercial, mas, que na nossa mão virou moradia para quase sessenta pessoas. Que loucura!

Precisávamos de um lugar nosso, maior e aqui estamos em 270 mil metros de área quadrada, sonhando em manter os projetos no exterior e construir em nossa “terra prometida”…

Tantas coisas aconteceram que nos fizeram crescer e amadurecer. Nos fizeram perder noites de sono, mas também nos fizeram pular de alegria como crianças. Aqui chegamos!

Chegar ao oitavo passo tem nos encorajado a prosseguir e temos plena convicção de estarmos trilhando o caminho que Ele mesmo preparou. Obrigado por trilhar conosco este caminho. Que juntos continuemos a servir a Igreja Sofredora.

Pr. Luiz Renato Maia,

Presidente da MAIS.

Deixe um comentário