Há cerca de sete meses chegamos ao Nepal, com o objetivo de servir à igreja que sofre no país e que teve sua sobrevivência ameaçada por dois fortes terremotos que ocorreram no início de 2015. Além de ações realizadas na capital, Katmandu, e também no interior do país, hoje celebramos um importante marco no Nepal e como organização missionária: temos em nossa equipe o primeiro obreiro nepali, que em breve estará a frente de todo o trabalho.

A MAIS não planta igrejas, mas busca cooperar com elas por meio de treinamentos de líderes e igrejas locais, para que sejam os principais instrumentos na obra de transformação de sua própria comunidade. Por isso, o Pastor C.* dará continuidade ao projeto de microcrédito realizado junto às comunidades que vivem nas vilas montanhosas, as mais afetadas pelos tremores do ano passado.

Pouco antes do Natal, nossa equipe, acompanhada do Pastor C., esteve em mais um vilarejo na província de Dolakha, restando somente mais uma localidade onde os missionários ainda não estiveram para estudar formas de apoio. Ore conosco em gratidão pela vida do Pastor C. e pela próxima viagem a campo, que fornecerá o material necessário para alinharmos o projeto de microcrédito no Nepal. Para investir no trabalho que temos desenvolvido no país e em várias partes do mundo, torne-se parceiro da MAIS.

* por questões de segurança, o nome do obreiro não pode ser divulgado.

Este post tem 4 comentários

  1. Paula

    Deus os abençoe ainda mais e que dê muitos frutos para honra e glória do Senhor! Estarei orando por Nepal e pelo obreiro.

  2. Andressa

    Deus abençoe o Nepal, e aos irmãos que estão fazendo essa obra!

  3. Mara Lucia Goncalves Bizinotto

    Deus abencoe o trabalho da +mais. Orando por vcs.

  4. Ana Cleide

    Estamos orando por você Nepal!

Deixe um comentário