O morador de Acauã, cidade no sertão piauiense, que decidiu comer um churrasquinho de carneiro com macaxeira na noite do sábado teve uma boa surpresa. A praça da cidade virou sala de cinema, onde foi exibido o filme “Para Sempre Vencedor”. Lá, as famílias sertanejas que queriam um programinha diferente conheceram a história de Rick, jovem atleta que foi parar na cadeia após um acidente de trânsito, mas, neste local, encontrou uma segunda chance para sua vida.

Muitas crianças, jovens e adultos, famílias completas, participaram desta terceira edição do Cine Acauã. A maior parte não tem qualquer ligação com a Igreja do Sertão, trabalho nascente na região que apoiamos em parceria com a organização Íris Global. Mas, naquela noite, a igreja de Cristo os alcançou, por meio do esforço e do sorriso de cada missionário que fazia esta ideia, aparentemente simples, acontecer. E a mensagem foi passada, de que o reino chegou até Acauã, porque Ele se importa.

Ore por cada semente que tem sido plantada no sertão do Piauí, onde chegamos em janeiro deste ano. Ore por aqueles que ainda precisam ouvir e compreender o evangelho de Cristo, que vai muito além de modelos pré-estabelecidos. E para investir nesta obra do reino que chega e se anuncia no sertão, torne-se um parceiro da MAIS.

Deixe um comentário