Ver o Reino de Deus alcançando a totalidade da vida de nossos irmãos da igreja sofredora e ser um instrumento para que isso aconteça é algo que imprime satisfação e senso de propósito em nossos corações. Recentemente, pudemos dar mais um passo para continuar vivendo essa experiência no Nepal. Nossos missionários realizaram mais uma incursão ao interior do país, conhecendo dessa vez o distrito de Solokhumbu e sua crescente igreja local.

Durante a viagem, nossa equipe visitou diferentes vilarejos, o que permitiu que conhecessem vários líderes das comunidades e muitas famílias cristãs, número que tem crescido a cada dia. A partir dessa visita, foi possível incluir a região no programa de microcrédito que estamos desenvolvendo para socorrer a igreja nepalesa. O pastor que tem trabalhado junto com nossos missionários supervisiona muitas igrejas nas montanhas e colocará o programa em prática junto aos beneficiados.

A incursão também foi uma oportunidade para se aproximar dos líderes de uma igreja que teve seu templo destruído pelos tremores no início de 2015, mas que já está sendo reconstruída pelos membros. Nossos missionários relatam que “mesmo com tantas decepções, a paixão pelo evangelho não deixa que eles fiquem desanimados quanto ao futuro”.

Ore conosco pelos projetos em desenvolvimento e pela igreja sofredora nas remotas vilas do Nepal. Para investir na obra que temos realizado em diferentes partes do mundo, torne-se parceiro da MAIS.

Deixe um comentário