Desde que a MAIS iniciou  sua caminhada com os nossos irmãos da Igreja Sofredora, tem sido um privilégio poder compartilhar notícias de cristãos perseguidos ao redor do mundo que nos encorajam e trazem esperança!

 

Paquistanesa Asia Bibi está finalmente livre.

Asia Bibi foi impedida de sair do Paquistão em outubro do ano passado, depois que uma apelação foi impetrada contra sua absolvição da pena de morte sob acusação de blasfêmia. Louvado seja o Senhor que em 29 de janeiro de 2019 a Suprema Corte do Paquistão confirmou a absolvição de Asia Bibi da condenação à pena de morte.

 

Pastor colombiano testemunha milagres em meio à perseguição.

O pastor Pablo, cristão perseguido na Colômbia, visita o Brasil e testemunha o que Deus tem feito em sua vida. São 22 anos de ministério ao lado de sua esposa e de seus três filhos. Na ocasião eles falou sobre a realidade da perseguição na Colômbia, o que é uma novidade para muitos. O pastor esteve no Brasil entre 17 de outubro de 2018 e 19 de fevereiro de 2019, onde teve a oportunidade de visitar 19 igrejas, alcançando um público de aproximadamente 3.500 pessoas, todas impactadas por seu testemunho.

 

Casamento entre cristãos é reconhecidos em Punjab

Casamentos cristãos mais uma vez serão reconhecidos oficialmente e registrados em Punjab, a maior província do Paquistão. A Suprema Corte do Paquistão decidiu, em 16 de janeiro, que o governo de Punjab deve reconhecer esses casamentos e que o banco de dados do registro nacional deve emitir certidões de casamento para cristãos em Punjab.

Notícias como estas nos trazem esperança. Ore conosco por nossos irmãos que diariamente são perseguidos em função de sua fé. Ore para que mais notícias de esperança possa chegar até nós!

Fonte: Open Doors

 

Este post tem 10 comentários

  1. Lucas

    Lindo! Eu quero ajudar vocês

    1. Tacila Belas

      Olá, lucas! Louvamos a Deus pela disposição em seu coração em nos ajudar.
      Você pode saber como se envolver com a causa da Igreja Sofredora acessando nosso site ou enviar um e-mail para [email protected].

      Deus abençoe!

  2. Sarah Rocha

    Gloria Deus !!! Grandes coisas tem feito o Senhor e por isso estamos alegres!!!

  3. Camila

    ???? glória a Jesus! !!!
    Orei pela libertação da irmã Asia, hoje posso colher o fruto da intercessão.

    1. Tacila Belas

      Amém! Continue firme em oração por nossos irmãos que são perseguidos em função de sua fé.

  4. Sheilla Reis

    Maravilhosas notícias! Glória a Deus!!!! ♥

Deixe um comentário