• Categoria do post:Bases

A Igreja no Iraque está tomando forma e somos gratos a Deus por todas as atividades deste ministério com tantos frutos e vitórias.  O sonho da liderança da MAIS Oriente Médio era plantar uma Igreja no Iraque. Sonho este que está tomando forma e cremos que 2019 será um ano de muitas conquistas em Deus para esta nossa nova família na fé.

Na última visita de nossos missionários no Iraque visitas foram realizadas e a primeira santa ceia aconteceu. Ainda no tempo de visita dezenas de cestas básicas foram distribuídas e orações pelos os enfermos do vilarejo aconteceram. “Tivemos vários encontros importantes e seguimos com a visão e trabalho pioneiro na região em que estamos servindo”, conta o pastor Homero, líder da MAIS Oriente Médio.

Neste mês de dezembro e depois em janeiro, serão enviadas duas equipes com nossos obreiros e alguns missionários parceiros para continuação do trabalho de plantação desta obra, que é lento e cuidadoso devido a todos os riscos que envolvem um ministério como esse.

Somos gratos a Deus pelos frutos e oramos para que este ministério se consolide e mais pessoas possam provar do amor transformador de Jesus. Ore conosco por tudo que Deus irá fazer por meio deste ministério.

Faça parte da história que Deus está escrevendo no Iraque. Clique aqui e seja um parceiro!

Deixe um comentário