Nossos missionários no Oriente Médio conheceram a muçulmana Aisha, curdo-síria em um campo de refugiados no Líbano, através de um pastor de uma comunidade clandestina de convertidos. Em visita a essa comunidade surgiu a informação de que essa mãe, vítima de tantos abusos, precisava passar por uma cirurgia urgente para retirada do feto de três meses, morto em seu ventre.

Nossa equipe encontrou Aisha abatida e sem esperança, perdendo muito sangue. Eles oraram pela mulher, que recebeu Jesus. No dia seguinte eles a buscaram para a cirurgia, mas a filha não queria largar a mãe, com medo de perdê-la. No caminho ela mostrou as marcas de cortes e outras cicatrizes deixadas pelo marido. A cirurgia correu bem e poucas horas depois Aisha já estava de volta em seu pequeno cômodo, com a medicação e alimentos que compramos.

Aisha é uma mulher da igreja sofredora. Ela quer seu bebê de volta, mas, de acordo com a lei islâmica, a guarda é direito do pai. Ore conosco para que toda sua vida seja transformada pela graça redentora de Jesus e para que seu marido também seja alcançado por essa mesma graça. Aisha é parte do mesmo Corpo que nós.

Somos Filhas de Sara, herdeiras da promessa e mães de multidões, temos um chamado a cumprir, que é o de praticar o bem e não permitir que o medo nos paralise (1Pe 3.6).

Seja uma intercessora conosco, em favor de Aisha e de outras mulheres da igreja sofredora. Torne-se também nossa parceira e nos ajude a levarmos o Reino a outras guerreiras abatidas…

Este post tem 4 comentários

  1. Suzana azevedo

    Quanto custa pra sustentar Aisha e Seus filhos ? Valor em Dollar .

    1. Equipe MAIS

      Suzana,
      Se possível envie-nos um email em contato@http://maisnomundo.org ou diretamente para o Pr. Renato Maia (maia@http://maisnomundo.org) e ele poderá lhe dar todas as informações possíveis e como você pode cooperar conosco. Que Deus te abençoe tremendamente e até breve!

  2. wandeneia silva de oliveira

    Tiago 5:8 : “sede vós também pacientes e fortalecei o vosso coração, pois a vinda do Senhor está próxima”. Que o Senhor Jesus os console.

  3. Alessandra

    Vou orar por vc, Aisha!

Deixe um comentário