[vc_row][vc_column][vc_column_text]Nossa base no Oriente Médio continua sendo referência para diferentes grupos que desejam servir na região. Dessa vez, um grupo de 20 cristãos árabes dos Estados Unidos e Egito sentiram o desejo de abençoarem seu próprio povo. Eles trabalharam em parceria com nossa equipe no início do mês, e distribuíram, neste período, 150 cestas básicas para os refugiados em nossa vizinhança.

A equipe contou com quatro médicos, quatro psicólogas, um dentista, pastores, líderes infantis e ministros de louvor, e, em função das diferentes habilidades, realizou visitas a famílias refugiadas, atendimentos médicos, eventos diários com as crianças, cultos especiais, uma conferência, entre outras atividades. Os missionários ainda nos apoiaram na compra de novos equipamentos para a clínica médico-odontológica e já programaram outras viagens para o Oriente Médio.

Com a participação de muitos irmãos e de uma igreja parceira na Irlanda Norte, pudemos renovar o contrato anual de aluguel e ainda alugar um segundo apartamento por um ano, para acolher os visitantes que têm somado forças com nosso ministério no Oriente Médio. Agradeça a Deus conosco por tantas experiências, e ore também por nossos missionários em campo e pelos desafios no andamento e desenvolvimento dos projetos. Para investir nesta obra, torne-se um parceiro da MAIS.[/vc_column_text][vc_separator][vc_gallery type=”image_grid” images=”3517,3518,3519″][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário