• Categoria do post:Bases

No último mês, nossos missionários no Oriente Médio tiveram a oportunidade de receber uma equipe de médicos voluntários dos EUA, que passaram alguns dias em nossa base para abençoar os refugiados e as pessoas que ali vivem.

Um tempo de cuidados, mas também uma oportunidade para que nossos missionários tivessem um contato maior com as pessoas que por ali passavam para serem atendidas. Muitas crianças, por exemplo, ao esperarem seus pais, tiveram um tempo de qualidade com nossas missionárias, podendo provar do amor e da bondade de Deus por meio da vida delas.

Laise Sindra é uma de nossas obreiras na Jordânia e durante os atendimentos percebeu que as pessoas que aguardavam por suas consultas sentiam fome enquanto esperavam por sua vez. Inquieta com a situação sentiu em seu coração que deveria fazer algo.  Ela, um pouco receosa, lembrou de um versículo que Deus colocou em seu coração e então, teve a ideia de pedir ajuda aos comerciantes ao redor da igreja.  “Jesus, porém, disse: providenciem vocês mesmos alimentos para eles” Lucas 9:13.

“Relutei um pouco, mas assim fiz. Arrisquei falar em árabe e mostrava foto dos vários refugiados que aguardavam os médicos na igreja. Para a glória de Deus, os comerciantes foram muito generosos e a comida sobrou. Deus é bom e muito fiel!”, conta nossa obreira.

Detalhes assim mostram o quão Deus tem sido específico em suas estratégias para que este povo seja alcançado. Ore conosco pelos projetos no Oriente Médio e para que Deus levante mais pessoas compromissadas com a Sua obra, sempre sensíveis a Sua voz.

Para fazer parte dos trabalhos realizados no Oriente Médio, clique aqui e seja um parceiro. Envolva-se com a Igreja Sofredora.

Este post tem 2 comentários

  1. Por aquilo que leio e acompanho atraves da internet pelas accoes da Missso Mais no mundo sao historias impactantes. Deus nosso pai ájude e abençoe ricamente este ministerio.
    E a todos que se envolvem nele. Um dia eu tambem me tornarei obreiro e voluntario para ajudar. Amem.
    Sempre P.Rosas

  2. Diego Pereira

    Como é bom ver o agir de DEUS em meio às famílias tão necessitadas no oriente médio, é o manifestar do amor de DEUS para com estes, as ações da “+mais ” é um canal direto, ligando esse rio de amor aos corações sedentos de um CONSOLADOR.

    Amo vocês! Espero em breve poder fazer o treinamento com vocês e junto com minha esposa nos tornarmos voluntários.

    DEUS vos abençoe! SHALOM!

Deixe um comentário