Um dos maiores desafios da Igreja brasileira é de conseguir olhar para a Igreja que sofre. De ser resposta para o clamor da Igreja Sofredora. Diariamente lidamos com pessoas que são perseguidas por causa de sua fé e somos chamados a responder a este clamor.

Mesmo em meio ao caos, temos visto sinais que apontam para o Reino de Deus, trazendo esperança à Igreja de Cristo espalhada por toda terra e somos convidados a participar da história que Deus está escrevendo, dando voz à Igreja Sofredora.

Vivemos em um mundo com constantes mudanças e nem todos têm uma chance, nem todos têm uma voz, e todos os dias nossos irmãos pelo mundo são afetados por causa de sua fé, clamando por alguém que ouça sua voz, que ouse ser a resposta.

Juntos formamos um só corpo e a MAIS – Missão em Apoio à Igreja Sofredora é guiada  pelo chamado irresistível do Amor de Cristo a atender o clamor da Igreja espalhada pelo Brasil e pelo Mundo.

Desde a sua fundação a MAIS tem atuado com projetos de desenvolvimento comunitário, restaurando esperança para famílias ao redor do mundo com programas de microcrédito, acolhendo refugiados e trabalhando em parceria com a Igreja local, mostrando que em Cristo há esperança. E também capacitando e discipulando mobilizadores e jovens vocacionados por meio do CTMAIS – Centro de Treinamento da MAIS, para alcançar os lugares ainda não tocados pelo Amor de Deus.

Existe uma Igreja que sofre todos os dias, ouse ser a resposta.

Faça parte da história que Deus está escrevendo por meio da MAIS, tornando-se um parceiro e se envolvendo em cada um de nossos projetos no Brasil e no Mundo.

Deixe um comentário