• Categoria do post:Bases / News

Convocar significa convidar.

Mas, nas nossas relações cotidianas, quando dizemos que alguém está convocado a participar de algum evento da nossa vida, em outras palavras, o que queremos mesmo dizer é “você não pode faltar! Sua presença é importante demais pra mim!”.

Quando pensamos no programa de voluntariado de curto prazo da MAIS, o nosso desafio era passar exatamente esse sentimento: “VOCÊ não pode ficar de fora! A MAIS quer muito servir com você!”.

O nosso programa para recrutar novos talentos começa oferecendo duas vagas para atuar na área de Recursos Humanos. Se você tem até 30 anos, é estudante ou recém-formado em Psicologia, Recursos Humanos ou Administração, já pode aplicar* para essas vagas! Lembrando que buscamos voluntários que estejam alinhados com os valores da MAIS , tenham um espírito colaborativo e sejam criativos, motivados e bons gestores do seu tempo.

Nós vamos trabalhar remotamente, o que significa que você pode escolher de onde trabalhar, desde que tenha uma boa conexão à internet e esteja em um ambiente tranquilo. Além disso, nossa equipe é formada por voluntários que moram em diferentes cantos do mundo, o que exigirá de você flexibilidade com relação aos horários das reuniões.

Falando um pouquinho sobre a vaga… bem, vamos elaborar os processos internos da gestão de pessoas, desenvolver o treinamento para novos missionários, implementar o plano de cuidado integral do missionário e (ufa!) criar o manual do missionário. Só coisa boa! E para atender a essa demanda, essas vagas requerem uma dedicação semanal de até 20 horas, pelo período de 1 ano, a começar na segunda quinzena de Setembro de 2020.

Acreditamos, de todo o coração, que essa é uma ótima oportunidade para quem ama missões e deseja conhecer e participar da rotina de uma Organização Missionária. Talvez, você esteja considerando servir no campo missionário de tempo integral, mas ainda não se sente seguro para tomar essa decisão. Quem sabe, nesse tempo, você não explora mais essa possibilidade?

E nada mais legal e gratificante do que COMbinar tudo isso à sua VOCAÇÃO!

Seja um voluntário da MAIS! Juntos pela causa da Igreja Perseguida!

*Inscrições abertas até o dia 31/08.

*Envie o seu currículo e uma carta de apresentação para [email protected]

Clique aqui para ver o vídeo em nosso Instagram.

Este post tem um comentário

  1. Marily Muniz

    Nesse momento de pandemia, seria interessante uma parceria com psicólogos que possam atuar de forma remota para ajudar nas demandas que surgiram até para a equipe em campo.

Deixe um comentário