• Categoria do post:Bases

Falamos sobre esperança e é dela que temos nos enchido. Quando a nossa sede foi transferida para Colombo (PR), sonhamos com toda a estrutura e com a tão esperada Cidade de Refúgio. Deus nos deu sonhos e temos a convicção de estarmos no lugar e no tempo que Ele preparou para que a MAIS continue avançando.

Sabemos que ainda há um longo caminho a ser percorrido, mas em Cristo temos a plena convicção de estarmos na direção dada por Ele. Ao longo do ano fomos abençoados, por meio de cada pessoa que por aqui passou, abraçando a causa da Igreja Sofredora. Deus tem sido glorificado e nossos projetos avançado.

Quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus (1 Co 10.31). 

Louvamos a Ele por saber que em todos os detalhes temos sido surpreendidos e o sonho continua em nossos corações. Ore conosco para que a cada dia possamos renovar em nossos corações a convicção de estamos na direção certa e, que, tudo que viermos a fazer seja para a glória de Deus.

Os desafios continuam e você pode fazer parte desse sonho conosco, envolvendo-se com a causa da Igreja Sofredora. Torne-se parceiro da MAIS, ainda hoje.

Deixe um comentário