Depois de um tempo encorajador e de cuidado missionário no Brasil, nossos missionários estão de volta a Uganda, de volta para casa. Agora, estão dando os próximos passos do que Deus tem colocado no coração deles e da MAIS, de caminhar junto à igreja sofredora em Kampala.

“Chegamos em Uganda no início de novembro, cansados e felizes. Sim, chegamos em casa. É uma alegria estarmos no lugar que Deus nos enviou e chamou para estarmos nesse tempo. Fomos muito bem cuidados por Deus nesse ano no Brasil e, agora, há uma sensação diferente aqui. Louvamos a Deus por isso.”

Nessa semana, os próximos passos estão sendo dados em relação ao trabalho desenvolvido em Kampala e Rwamwanja, o campo de refugiados no qual atuam periodicamente. Entre os pedidos de oração colocam: o planejamento e definição de objetivos para os próximos anos, as visitas ao campo de refugiados, pela igreja do pastor Safari, parceiros nossos em Kampala e pelo projeto de construção de duas casas para órfãos em Rwamwanja.

Ore conosco por esse novo tempo na vida dos nossos missionários, para essa volta ao local que eles chamam de casa, e pelo que Ele fará na vida de nossos irmãos em Uganda e na vida deles também.

Para fazer parte conosco desse projeto, seja parceiro da MAIS.

Este post tem 5 comentários

  1. São João do sul -sc igreja Batista Betel de Vila Conceição

    Muito legal em saber que estão trabalhando ao lado do pastor safari em Kampala, grande homem de Deus, que tem nos apoiado também em bugiri no campo de refugiados em rwamwanja aos cuidados do pastor Otieno James.. que o Senhor vos abençoe grandemente nesta obra e faça resplandecer a sua luz sobre suas vidas..

    1. Yasmin

      Amém, amado! Que Deus nos guie nos projetos do Reino dEle. Abraço (:

  2. Mary

    Que o senhor jesus os guarde de todo o mal

  3. Carlos A.G.Volcov

    Jonatas, Natasha, João e Gabriel, que o nosso Pai esteja com voces ai em casa os abençoando com sua presença e com a Paz que excede a todo entendimento pois vem do Criador de todas as coisas.

    Dos amigos do Raizes Carlos e Sueli Volcov

Deixe um comentário