“Se não fores conosco não nos envie”. Foi isso o que Moisés disse ao Eterno quando Ele afirmou que não acompanharia mais o povo no deserto até Canaã. Esse é um desafio que todos têm na caminhada cristã, e não tem sido diferente com nossos missionários na Itália. Temos visto Seu agir e mover em cada passo, mas de nada vale ter as bençãos se o provedor da benção não estiver presente. É com esse coração que somos gratos pela maneira que Ele tem respondido às orações por essa base.

No início do mês, o pastor paquistanês que atua em parceria com nossos missionários obteve seu visto para a Tailândia. Eles conseguiram ajudá-lo a organizar e montar esse projeto, para que a viagem a esse país, que abriga tantos irmãos paquistaneses buscando refúgio ali, possa ser um refrigério a eles. A Tailândia é um país que, apesar do alto número de busca de refúgio, não se preocupa em receber os refugiados, que sofrem com falta de moradia, comida, segurança e educação.

Nossos missionários contam sobre o apoio a ser dado nesse projeto do pastor paquistanês, e que já têm feito isso como podem, seja com orações ou com seus dons e talentos. Ore conosco pelos irmãos paquistaneses refugiados na Tailândia, em difíceis condições de sobrevivência. Ore para que esse pastor seja instrumento de consolo e refrigério na vida de seus conterrâneos. Louve conosco pela vida de pessoas como ele e nossos missionários, que decidem viver de forma a ser suporte pela igreja sofredora.

Para apoiar esse e outros projetos, torne-se parceiro da MAIS.

 

Este post tem um comentário

  1. Larissa

    Que o Senhor esteja a frente deste projeto, que muitas vidas sejam alcançadas para Jesus Cristo! Pelo poder do Nosso Deus!

Deixe um comentário