Leia a carta mais recente de nossos missionários na Ásia Central. Para fazer parte desse projeto, clique aqui e seja parceiro da MAIS.

“Essa época do ano normalmente é mais difícil por causa da saudade de casa. Natal, os jantares, a família se reunindo, as reuniões de confraternização e planejamento nos ministérios na igreja… e cá estamos, morando em um local que mal comemora Natal, em meio a um povo que quase não reconhece a Graça do Deus todo Poderoso que nos enviou Cristo. Que nos enviou Amor. Que nos ama de Graça.

Mas é essa Graça que nos permite estar aqui, que nos permite estar em casa, mesmo que longe da nossa família e amigos, que nos permite ter Paz, mesmo quando a saudade aperta, que nos permite continuar, mesmo quando o ‘mais fácil’ seria voltar para o Brasil. 

Muita coisa aconteceu esse último ano: começamos alguns projetos, sonhamos com outros e alguns ficaram para trás. Estivemos no Brasil, fomos desafiados e pudemos desafiar também. Em muitos momentos, sentimos a mão de Deus claramente levando em frente. Nunca estivemos sozinhos!

Por isso, obrigado a você que nos acompanha sempre, seja todo dia, seja toda semana, seja todo mês, seja ocasionalmente. Seja orando, seja ofertando, seja lendo essas cartas, seja como for. Obrigado por ser instrumento de Deus nas nossas vidas, por nos acompanhar sempre, por cuidar de nós e nos ajudar a cuidar de outros. 

2017 está aí. Temos muita coisa para ver acontecer em 2017, muitos sonhos que já têm estado conosco há um tempo e sentimos que têm amadurecido e que logo vamos poder compartilhar por aqui. Seja como for, seja onde for, vamos continuar ‘combatendo o bom combate’ (2 Tim 4.7).”

Este post tem 4 comentários

  1. Eltonio Dias dos Santos

    Deus continue abençoando vosso ministério com salvação de muitas almas e muita riqueza espiritual. Grande abraço na Paz do Senhor.

  2. Alexandre e Carla

    Obrigado a vocês por nos possibilitarem, de certa forma, ser cumpridores do ide de Jesus. Deus os abençoe.

  3. Maykon Filipe Dacioli Batista

    Glória a Deus, que o Senhor venha fortalecer todos os missionários da MAIS 😀

  4. Elizabeth

    Que nosso Deus e Pai que pode todas as coisas continue a vos dar forças e sustento para ir em frente firmes nas suas promessas!

Deixe um comentário