[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_empty_space height=”32px”][vc_column_text]

“A justiça irá adiante dele e preparará o caminho para os seus passos”. Salmos 85:13

[/vc_column_text][vc_column_text]Um de nossos missionários acabou de retornar de uma viagem à Ásia Central, onde partiu para sondar a região visando avaliar o melhor lugar possível para a abertura de nossa próxima base de operações. Em uma região com tantas cicatrizes oriundas do domínio da antiga União Soviética, Deus tem demonstrado seu amor e graça pelo povo da asia central e já temos visto frutos antes mesmo de abrir nossa base lá!

Apesar da perseguição religiosa e das dificuldades políticas e econômicas, a igreja continua firme, mas precisa cada vez mais de orientação sobre como agir em prol do Reino na atual situação no país. “Precisamos saber com podemos evangelizar e atingir outros em nossa situação atual de perseguição?”, indaga o pastor de uma igreja local.

Nossa prioridade no trabalho a ser desenvolvido na região é o de fortalecer a nossa família da fé para que ela, como igreja nativa, possa encontrar formas de continuar crescendo em meio a perseguição. Seja com treinamento, seja com bolsas de microcrédito, seja com discipulado, mas que sejam formas de a igreja local ter condições de alcançar os seus.

Os planos são de abrirmos a base em fevereiro/2015 e ficamos muito felizes de ver, nessa viagem de sondagem, como o Senhor já estava “preparando o caminho para os nossos passos” na região. Em breve teremos o privilégio de juntos adorar com nossos irmãos sedentos por mais de Deus.

#pelaigrejasofredora #asiaCentral[/vc_column_text][vc_separator color=”grey”][vc_gallery type=”image_grid” interval=”3″ images=”1129,1130,1131,1133″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self”][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário