• Categoria do post:Bases

Depois de apoiar vários pastores e projetos na Ásia Central, em especial no Turcomenistão, a MAIS chega à região com uma base de operações que tem como objetivo fortalecer toda a igreja que sofre na localidade. Enviamos nesta semana um casal de missionários que já está em um dos países mais pobres da região, onde funcionará nossa base. Não divulgaremos detalhes sobre o país em virtude do contexto de limitação à liberdade religiosa. 

Já de início iremos dar suporte a um seminário cristão na região, e, com a fluência no russo, língua oficial dos países da antiga União Soviética, poderemos contribuir para o incremento da comunicação, que é uma área deficitária. O principal desafio que já observamos após os primeiros contatos que fizemos é contribuir para que a minoria cristã se enxergue como igreja triunfante e não se deixe abater pelas limitações impostas à vivência de sua fé. Cerca de 85% da população neste país onde nossa base está sendo instalada é muçulmana. 

Junte-se a nós nessa missão de fortalecer a igreja sofredora na Ásia Central agora que poderemos estar mais perto destes irmãos. Levante sua voz em oração pelo trabalho que será feito e pelo casal que estará a frente desta nova base. Contribua para a manutenção e ampliação das nossas ações no local tornando-se um parceiro da MAIS.

#pontesDeDeus #pelaIgrejaSofredora #asiaCentral

Este post tem um comentário

  1. floracy noronha

    QUE O GRANDE DEUS DE ISRRAEL,VENHA FORTALECER DE FE ,CORAGEM E OUSADIA,ESTA IGREJA SOFREDORA DA ASIA CENTRAL . COMO ELE SEMPRE FOI E SERA MESTRE. EM LEVANTAR O CAIDO , E FORTALECR ,O FRACO, E DAR VIDA A QUEM NAO TEM, IGREJA DA ASIA CENTRAL ENTITULADA COMO IGREJA SOFREDORA, PELA A FE APARTIR DE HOJE EM O NOME DE JESUS , ESTA IGREJA PASSARA A SER CONHECIDA .COMO IGREJA VENCEDORA!! … MEDITEM:MINISTRO SOBRE A IGREJA VENCEDORA DA ASIA CENTRAL O SALMO 55 TOME POSSE DESTAS VINTE E TRES PROMESSAS JUNTAMENTE COM AS 16 PROMESSAS DO SALMO 91 LEVANTA -TE HO!!!!! IGREJA VENCEDORA DA ASIA CENTRAL!!1 SSHALON!!!1

Deixe um comentário