• Categoria do post:Bases

No início do ano passado nossos missionários na Colômbia estavam sonhando com um projeto de reciclagem com plástico e madeira.

Usando a madeira como matéria prima em um primeiro plano, nossos obreiros conseguiram fazer o uso do material que iria para o lixo, transformando-o em uma mesa – utilizada por eles mesmos.

Coordenado pelo Pr. Dario Corcho, um colombiano cheio de Deus e de sonhos para seu próprio povo, o Senhor levantou parceiros como a Igreja Batista de Hartford (EUA) que enviaram máquina de serra, lixadeira, furadeira entre outras ferramentas. Ver sonhos como este saindo do papel alegra nossos corações e nos encoraja prosseguir.

Após um longo tempo de procura pelo espaço, hoje o projeto tem se concretizado em um pequeno galpão, dando oportunidade para os irmãos da Igreja que estão desempregados, para refugiados e também para pessoas nas mais diversas situações de vulnerabilidade. A proposta é que cada pessoa envolvida aprenda um ofício e seja encorajada a recomeçar suas vidas, todas acompanhadas pelo Pr. Dario.

Ore conosco por este projeto e por tudo que Deus está fazendo. Ore por este povo, para que o amor e cuidado de Deus os alcance dia após dia.

Faça parte da história que Deus está escrevendo na Colômbia. Clique aqui e seja um parceiro da MAIS.

Deixe um comentário