A mudança de uma realidade leva tempo. Seja para as pessoas entenderem uma cosmovisão que caminha junto com a história de Deus ou para ações transformadores gerarem frutos. Nosso papel é o de caminharmos juntos, sabendo que não temos a resposta, mas que estamos indo em direção a ela em discipulado e aprendizado.

Há alguns meses, nossos missionários na Guiné-Bissau deram início a um pequeno grupo de discipulado entre os meninos do orfanato. “Esse pequeno grupo tem o intuito de ensiná-los a respeito da palavra de Deus e de coisas importantes, ensinamentos para levarem a vida toda”, contam os missionários. Em um orfanato desse tamanho, é difícil acompanhar um grupo maior de crianças. Por isso, o objetivo desse pequeno grupo é o de caminhar com eles, trazendo referências do Pai e de uma família que podemos ter em Cristo.

“Queremos mostrar ao coração desses pequeninos que eles são a geração que pode mudar a realidade de Guiné-Bissau em todas as áreas, plantando a semente da transformação através de Jesus”, compartilham. Transformação essa que tem visto frutos na vida de outro grupo de meninos, os da escolinha de futebol. No último mês, três desses meninos, muçulmanos, decidiram por seguir a Jesus, declarando-o como Senhor e salvador da vida deles.

Ore conosco pela vida dessas crianças que têm conhecido a graça e o amor por meio do discipulado e da caminhada em família. Louvamos pela vida deles e pela obra que o Pai tem feito ali.

Para fazer parte desse projeto, seja parceiro da MAIS.

Este post tem um comentário

  1. Keilla França

    Glórias a Deus! #orando

Deixe um comentário