• Categoria do post:Bases

Deus tem nos dado o privilégio de caminhar com os nossos irmãos no Iraque. E, além da reconstrução da Igreja Iraque para Cristo, uma das intenções dos nossos obreiros lá, era aprofundar o relacionamento com a comunidade cristã do vilarejo na região, especialmente com a liderança local católica e ortodoxa.

Deus tem aberto portas nesse sentindo e durante uma das celebrações o pastor Homero, líder da MAIS Oriente Médio, foi convidado a distribuir a Eucaristia.  Confiança e aprovação por parte da liderança cristã do vilarejo e, para nós, um sinal de apoio a nossa chegada.

Louvamos a Deus por momentos como este e pelas estratégias por Ele concedidas a nós. Além disso, nossos obreiros foram bem recebidos não somente pelas famílias que temos apoiado na região, mas pelos líderes e igrejas cristãs ali.

Cremos que o agir de Deus continuará se revelando por meio de nossas vidas e que muitos frutos sairão destes relacionamentos.

Há esperança para este povo. Ore pela Igreja do Senhor no Iraque e por tudo que Ele fará!

Para fazer parte deste e outros projetos, clique aqui e seja parceiro da MAIS

Este post tem um comentário

  1. Patrícia Farias

    Como realizou a eucaristia, se para os cristãos o pão e o vinho (suco) não são o corpo de Cristo, como acreditam os católicos. Não entendi…

Deixe um comentário