Em uma região que sofre com a seca e é afetada pela falta de água, um povo tem descoberto em Deus o verdadeiro alicerce para suas vidas. A aldeia de Matecaña, em Tuchín, foi o local onde nossos missionários na Colômbia puderam realizar a ação de Natal desse ano.

O pastor Julio, líder entre os indígenas Zenu, tem realizado um trabalho social entre a comunidade. Na ação que foi realizada em parceria com a Fundação Kanguritos, nossos missionários conheceram também o Ramiro, um jovem líder que luta pela dignidade de seu povo e que já conseguiu quase 320 intervenções médicas na região, sendo 120 apenas cirurgias para lábios leporinos. “Essas são pessoas que realmente nos inspiram a continuar a obra do Senhor e, com o pouco, realizam um grande trabalho mostrando que há transformação onde chega o evangelho”, compartilham nossos missionários.

A ação de Natal contou com atendimento pediátrico a 100 crianças, palestras para grávidas, almoço comunitário para 700 pessoas, louvor, palavra, brincadeiras e quase 400 presentes para as crianças. Nossos missionários contam: “O sorriso e a alegria em cada rosto faz transbordar nosso coração. Agradecemos imensamente a cada pessoa que apoiou, seja por meio de doações, ofertas e intercedendo por esse tempo tão especial. Sem dúvida eles tiveram um Natal inesquecível. A Deus seja sempre a honra e a glória!”

Para fazer parte desse projeto na Colômbia, clique aqui e seja parceiro da MAIS.

Deixe um comentário