facebook_pixel

Oriente Médio: crianças sorrindo no Natal

 dezembro 30, 2016
 1
30 dezembro 2016

O Natal talvez seja um dos eventos mais significativos para quem ouviu e aceitou o convite de Jesus de caminhar com Ele: é a vinda do Messias, do Cordeiro Santo que tira o pecado do mundo. Viver essa experiência em locais como o Oriente Médio pode ser ainda mais impactante, dado o contexto social e cultural da região. Nossos missionários contam um pouco do que viveram nesse período.

“No encerramento de nossa escola dominical, reunimos aproximadamente 110 crianças que lotaram a igreja em um dia chuvoso e frio, ansiosas pelas brincadeiras e presentes que receberiam. Foi um tempo especial que nunca esqueceremos! A equipe do ministério infantil fez um trabalho sensacional e foi muito tocante ver cada cartinha com os desenhos dos presentes desejados e, em seguida, entregá-los para as crianças.

Crianças sorrindo fazem todos felizes. Mesmo assim, não temos como explicar o sentimento que sentimos ao ver o rosto alegre destes pequeninos que sofrem tanto diariamente como refugiados. Graças ao apoio incondicional de irmãos e irmãs preciosos do Brasil e da África do Sul, pudemos comprar os presentes que começaram a ser distribuídos nos últimos dias. Deus é muito bom e não sabemos como agradecer a tamanha resposta que recebemos. Nosso coração está cheio de alegria por trazer um pouco de esperança para os pequenos refugiados. Deus seja louvado!”

Para fazer parte desse projeto, seja parceiro da MAIS.

One response on “Oriente Médio: crianças sorrindo no Natal

  1. Raul disse:

    É muito lindo esse trabalho . Essas crianças felizes não têm preço ver isso .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares
Share This
MAIS no Mundo