• Categoria do post:Missões

Nos dias 07 e 08 de junho o nosso encontro com a Igreja brasileira, será no Converge 2019 – que tem como propósito convergir realidades, pois, cremos que juntos podemos ir além. Somos membros de uma Igreja estável e muitos de nós não têm conhecimento da luta enfrentada pelos 250 milhões de cristãos que sofrem perseguição por conta de sua fé, em todo mundo.

O versículo de I Coríntios 12:26 nos diz que “se uma parte do corpo sofre, todo o corpo sofre com ele…” e é baseado nesta verdade bíblica que temos lutado todos os dias para contar a história da Igreja Sofredora, dando voz àqueles que sofrem por amor a Cristo.

Desejamos ver a Igreja de Cristo sendo resposta para esta realidade e você é você é convidado a se juntar a nós nestes dois dias. Esteja conosco para saber de qual forma Deus quer que você se engaje nesta causa, que não é da MAIS, não é de denominações, mas sim da Igreja do Senhor Jesus.

Além dos cultos e dos momentos de adoração, cada participante também terá a oportunidade de participar das oficinas, cada uma pensada para que você possa se sentir desafiado a fazer da sua vocação uma ferramenta para o Reino de Deus. São elas: Despertamento Vocacional, Business As Mission (BAM), Alcançando o Mundo Muçulmano, Missões Urbanas, Ministério de Missões na Igreja Local, Música em Missões, Comunicando o Reino de Deus e Como trabalhar com Refugiados em sua cidade.

Quer saber como na prática funciona tudo isso? Faça sua inscrição no Converge 2019 clicando aqui e Ore conosco para que haja um mover de Deus nesta geração e que ela se desperte para ser a resposta!

Até lá!

 

 

Deixe um comentário