• Categoria do post:Bases

No futebol, o passe de bola é essencial para que uma partida seja bem sucedida. Um jogador sempre estará atento ao momento certo, para passar a bola para o companheiro de campo. Na vida missionária, não é diferente.  Sempre estaremos prestes a “passar a bola”, com a motivação de que juntos, podemos ir além.

Todos os projetos desenvolvidos por nossos missionários, em algum momento, dão seus frutos e novos desafios são propostos. Como, por exemplo, ensinar a um povo nativo a lutar por seus sonhos e objetivos. Deixar que eles joguem, com os próprios pés.

O Futebol Para a Vida nasceu em maio de 2016 e de lá para cá, muitos passes foram dados. Hoje, cerca de 85 crianças formam um grande time. Desde que os treinos começaram, um número considerável de crianças e de pais interessados tem procurado pelo projeto e se envolvido.

A novidade é que agora, o projeto tem começado a caminhar com sua liderança local. O passe foi dado e eles já têm feito praticamente 90% do trabalho. Nosso coração se enche de alegria por saber que um legado está sendo deixado e eles estejam motivados para trabalhar e ajudar o seu povo. Serem parte dessa transformação.

Ore conosco por tudo que Deus tem feito em Guiné-Bissau. Ore por nossos missionários, para que a cada dia, eles sejam encorajados.

Para fazer parte deste e outros projetos, clique aqui e seja parceiro da MAIS

Este post tem um comentário

Deixe um comentário